quarta-feira, 5 de maio de 2010

QUANTA ALEGRIA!!

Minha querida amiga Tânia Marques ofertou-me este lindo prêmio, obrigada amada. Fiquei muito feliz.
http://marquesiano.blogspot.com/

Segundo Tânia, o Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

As regras:

- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los

Buenas, esta última regra é meio difícil de acatar.
Explico: tenho 94 seguidores (lindo né..) e sigo 113 blogs (cada um mais maravilhoso do que o outro). Sendo assim, fica muito difícil escolher a quem oferecer. Como aí diz, o selo foi criado para promover a confraternização entre os blogueiros e é isto que vou fazer. Ofereço a todos que lerem este post e deixarem um recadinho (pode ser um oi...kkkk).
Quando vi que minha lista de indicados passava dos 50 resolvi oferecer o prêmio a todos, que me perdoem as regras mas a amizade é fundamental.

E, continua...


Este recebi da amiga Reggina Moon, do blog
Verso & Prosa.
Obrigada amada, pelo carinho.
Compartilhem comigo este selinho também, levem-no.

E tem mais...

Novamente, Tânia Marques me surpreendeu indicando o Gavetas para o Prêmio TopBlog. Confesso que relutei um pouco em fazer a inscrição, há blogs muitoooooo melhores do que o meu. Convenceu-me enfim, e fiz... portanto humildemente estou concorrendo. Considero uma bela experiência de confraternização. Obrigada.

4 Comentários:

Graça Pereira disse...

Querida Lidia
Eu acho que tens as gavetinhas muito bem arrumadas... e, na principal, colocas a Amizade e a Partilha, oferendo os teus mimos a todos os que por aqui passam... é um gesto bonito que me emocionou, neste tempo em que o egoismo se alastra como erva daninha.
Que bom ter-te por Amiga!
Passarei para levar os dois selinhos com o teu nome...
Beijocas e uma semana cheia de alegria
Graça

Pelos caminhos da vida. disse...

Merecido amiga.

Meu blog está na semi-final, obrigada amiga.

beijooo.

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Lídia,
PARABÉNS pelos elinhos recebidos, bem merecidos a sua distinta pessoa.
Hoje venho lhe visitar para lhe desejar um

FELIZ DIA DAS MÃES
Com afeto,
Efigênia Coutinho
In New York

Richard Mathenhauer disse...

Oi, Lidia!

Como sou seu Seguidor, agradeço pela oferta - compartilhada. Boa interpretação a sua! E, lembrou-me de algo que por vezes (cá pra nós, quase sempre me esqueço... rs) que algumas regras foram feitas para se quebrar a fim de se atingir um fim maior!

Obrigado. Abraços do Amigo e Seguidor,