sexta-feira, 4 de junho de 2010

AFAGOS

Ganhei o lindo presente da Silvia do Meu Lado Contido. Valeu amiga. É o seguinte, tenho que dizer o que é mágico pra mim e ilustrar o dito. Lá vai então..

Mágico é a vida, é viver bem consigo mesma e com aqueles que se ama. É mágico pra mim, escrever minhas gavetas. Deus é mágico na minha vida, pois é Dele que tiro forças para ser feliz. Mágico, também, é acreditar em milagres e eu creio neles. Neste momento, minha vida é uma magia de transformações. E a minha magia maior: a família e os amigos que Ele me deu.

Ofereço, com muito carinho, a minha querida amiga Lis, do Flor de Lis.

Mais um da Silvinha querida:

Regras do Selinho:
1 - Responder a pergunta: O que eu faço para manter o estilo do blog, sempre autêntico, sempre novo e único?

O estilo é muito próprio de cada um de nós. Somos nossos blogs. E, sendo uma pessoa transparente na essência, indubitavelmente o Gavetas é autêntico por natureza... a minha. Não agrado a todos, mas sou o que sou e isso faz do meu blog autêntico, assim como eu.

2 – E este vai para: Renato Orlandi, meu amado do Rê Confessions.

10 Comentários:

Sergio disse...

Olá...!

Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

Obrigado pela tua presença...!

Cumprimentos,

SERGIO.

none disse...

Oi

Mais o blog esta lindo.....estou meio sumida mas já ja resolvo isto viu....um beijim...já vou indo pois tenho visita em casa Lidia...minha querida sogra.....rsrsrsrs.
beijim
Deusa
vasinhos coloridos e aborrecidos.....

Suziley disse...

Boa noite, querida Lidia:
Escreve com sentimento, com a sinceridade de sua alma. Parabéns, guriaaa...hehe!! É muito bom "abrir" as gavetas do seu lindo blog. Um bom final de semana, com muito amor, beijos no seu coração ;)

Graça Pereira disse...

Lidia
Tantos afagos nas tuas gavetas...roubei-te alguns...perdoa-me! Queria enfeitar o meu Domingo!
Beijocas
Graça

Anônimo disse...

Boa Tarde Lídia!
Ao abrir tuas gavetas, fico feliz ao ver nelas tua felicidade.
É disso que precisamos, para mantermos essa magia benfazeja em nossas vidas.
Amei, e por sinal, a foto do Cristo ascendendo aos céus também.
Meu abraço fraterno, bjs.

lis disse...

Oi amiga
Obrigada pelo selinho mágico!
Logo logo vou postar todos que venho recebendo , já salvei e guardei primeiro no coração , depois no arquivinho básico rsrs
E la prometo falar sobre o meu momento mágico rs será que tenho alguns? rs
tudo de melhor pra voce , um ótimo domingo com abraços

none disse...

Oi linda

Não tem por enquanto porque com esta carinha ai...sei não viu...acho que e porque voçê ta querendo e ficar livre,leve e solta.....
Eu faço almoço a semana toda,nem falo nada porque sei que minha secretaria não gosta de fazer e dai...tudo bem,mas no Domingo???restaurante ou frango de supermercado.....rsrsrsrs,meu marido nem liga...mas tem gente que fez uma careta....rsrsrsrs.
Adoro quando voçê me visita,não sei porque mas acho sempre que sua amizade foi uma vitória.....yes...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Silvia Cristina disse...

Oi linda!
Que bom que está de mudança, ooo delícia. Bons Fluídos na nova casa, viu? que Deus abençõe.

Então dei mesmo uma sumidinha, estou com mânia de perseguição rsrsr e preferi me recolher. (Ela está Chata²²²²²) rsrsr

Beijos

Silvia Cristina disse...

Ah, e os selos foram merecidíssimos...
Vc é uma fofa linda.

Anônimo disse...

Nhaaaaa minha queridaaa amigaaa, muito obrigado pelo carinho!!! Faço questão de publica-lo!!! De coração! Gde bjooooo!