terça-feira, 6 de abril de 2010

VOTAÇÃO III

Caraca.. confesso que to me sentindo numa corrida presidencial.... kkkk
Ontem, enquanto trabalhava fiquei de olho na votação. Jesus amado, quando percebi tava ficando nervosa com aquele sobe e desce de votos entre o Gavetas e o Falas D’Alma (confiram por favor, é bom demais..).
Aliás, todos os “concorrentes” (Nas Asas da Coruja, Meu Lado Contido e O Livro dos Dias Dois) são maravilhosos em todas as categorias e no seu jeito de ser.
Buenas, o que eu quero mesmo é confessar aqui que após o término do meu trabalho estava completamente exausta de tanto torcer pelo meu poema e com os amigos votando e me apoiando na empreitada.
Às 18h, sem dó nem piedade, desliguei meu computador e fugi pra rua. Voltei mais tarde, ainda cansada da peleia, e fui pra cama assistir televisão. Vi de tudo um pouco pra me distrair. Com um dos neurônios distraído pela mesmice da TV, o outro me cutucava o intelecto com esta votação.
Por volta de 1h da manhã, já com a luz apagada e abraçada em “trocentos” travesseiros, o sono não me acolhia e minha mente cansada da competição reforçava a idéia de vir aqui e dizer o que to sentindo.
Com certeza é saudável a interação entre blogueiros, o que quero dizer é que não importa o resultado, estamos conhecendo um ao outro e ao nosso trabalho que cá entre nós está sendo uma benção.
To conhecendo blogs, textos divinos e muito bem escritos, almas lindas e amigos que quero pra sempre. Parabéns a iniciativa do
YOU’RE SIMPLY THE BEST. Parabéns a todos os amigos blogueiros que fazem parte desta empreitada e, com certeza, estamos todos ganhando com a integração de almas que escrevem. Todos nós já vencemos.
Precisava dizer isto..
Obrigada a todos que me lêem.
Bju n’alma.
Leia Mais ►