domingo, 27 de novembro de 2011

Cupido, Você Está Demitido!!


Por justa causa! O motivo? Você é um alcoólatra inveterado, tem mal de Parkinson e é retardado. Há muito não acerta a bendita flecha. Atira ao léu, não mira, fere e machuca.
Sai flechando sem rumo nem prumo. Joga suas flechas de cima de um edifício deixando que caiam sem endereço certo. Fica feliz e eu também, mas depois acorda de um porre fenomenal. Com uma ressaca intratável, que não adianta aspirina pra curar tua dor nem líquidos que possam amenizar teu calor.
Parece que você não me respeita, desconhece a hierarquia de quem deveria ordenar o alvo. Você não cumpre horários nem regras de bom senso, desrespeita meu coração que se torna um alvo fácil por ser tão romântico e também traidor. Este, não posso demitir por motivos óbvios.
Serzinho insensível, fraudulento e brincalhão. Veste-se de anjo pra fazer brincadeiras infernais, não pensa nas conseqüências de suas flechadas.
Elas machucam, geralmente, dois corações e você bêbado não repara na dor dos atingidos.
Mas comigo, você ta de brincadeira né? Faz tempo que você me detesta.. só pode! Não acredito mais, vou te demitir sumariamente, sem direitos e sem recomendações.
Sr. Cupido, afaste-se de mim, me erre, não atire mais setas por um bom tempo, pois meu coração não agüentaria. Deixe-o curar-se, cicatrizar, proteger-se de ti. Não brinque mais assim, não beba e se beber não atire (usarei o flechõmetro). Trate-se do Mal de Parkinson, entre para os C.A (Cupidos Alcoólatras) e vá consultar um psiquiatra.. seu retardado!!


PS: Este texto é um desabafo, somente com o bendito cupido..
Leia Mais ►