domingo, 18 de abril de 2010

AMIGO JESUS, OBRIGADA

Obrigada cara! (meu melhor Amigo). Abençoada dádiva de ter tantos amigos. Eu nada seria sem eles. Confesso, tenho muitos e isto não é pra qualquer um não.. Sou realmente uma pessoa especialmente abençoada.
Começando pela minha família, Dona Apolônia e Seu Breno, meus pais, que lá do céu, continuam me cuidando. Irmãos-amigos: Carlos e Juçara (cunhada-irmã-mãe), Ana e Nego (cunhadão-irmão) e Tânia, também não seria nada sem eles, tipo assim: um peida, todos correm pra socorrer.. entendem né. Suas ramificações, meus sobrinhos, são meu tesouro materno, já que não tive filhos. Dudu, meu afilhado-filho, Taís e Sérgio (casados) e Gabriela, filhos do meu irmão. Juliana e Felipe, filhos da mana Ana. E, a mais nova benção de Deus, meu sobrinho-neto: Guilherme, de 10 meses, o lindão é filho de Taís e do Sérgio.

Só neste grupo familiar, já são vários e eternos amigos, até debaixo d’água.
Moro com mais três amigos inseparáveis, literalmente me seguem por onde ando sempre com carinhas de “pidões”, Tobias, Alice e sua filha Olívia. São meus cachorros fiéis, inseparáveis e incondicionalmente amigos.
Buenas, os amigos físicos (não virtuais) são de uma quantidade invejável também. Mais abençoada ainda, coleciono e mantenho por anos e eternamente pessoas das mais diversas tribos.

“Qé vê”?
Os adultos: Giovana, Maristela, Márcia Costa, Carla, Fabi, Tânia Cavalheiro, Magali, Simone, Luka, Arlete, Bia Araújo e Elisabeth Leal.


Os adolescentes: Suelen, Gabriel, Larissa, Guilherme, Melissa e Deisinha.
Os virtuais: Simone Andrade, Márcia Campos, Mônica, Élita, Adelaide, Sônia, Isabella, Mari, Jan Leal e Josi.
Da blogosfera: Lidia Ferreira, Josy Nunes (foi quem me lembrou que hoje é o Dia do Amigo e me deu este selinho do amigo colorido), Deusa, Renato Orlandi, Paulo Braccini, Ana, Jakeline Magna, Tina, Flávia Fayet, Zininha, Vanda Ferreira, Everson Russo, Elaine Barnes, Clecilene Carvalho, Meri Pellens, Tânia Marques, Lelê Mafalda, Reggina Moon, Madrasta Má, Anjo da Terra, Lis, Marize Câmara... e a mais nova amiga ...Verdinha.. são pessoas que já criei laços afetivos e que, tenho certeza, esta lista esta aumentando dia após dia. Please, levem o selinho também...

Dá pra entender agora porque sou uma pessoa tão abençoada?
Porque tenho AMIGOS e muitos. Então meus queridos, dedico esta postagem a vocês com o maior carinho do mundo e com toda minha fidelidade.
Precisava dizer isto...
Bju n’alma em todos que citei aqui e em quem não citei.. sou pisciana, tão desligadinha.

PS 1: PelamordeDeus, se porventura, esqueci alguém, deixa um comentário bem desaforado para que eu possa me penitenciar, ficarei de joelhos em grãos de milho para nunca mais esquecer a gafe.
PS 2: Dia 18 de abril é o dia do Amigo aqui no Brasil, dia 20 de julho é o dia internacional da amizade. Por convenção, determinou-se um dia para festejar a amizade, mas Todo Dia é Dia dos Amigos.
PS 3: Mea Culpa.. falei que sou desligadinha né.. fui pro milho ( aí meus joelhinhos, dóieee..). "Cês" nem notaram, mas alguns nomes fui lembrando e postando...kkk. Mas a minha afilhada Letícia me pegou, colocou no orkut: "Dinda vais ter que ir pro milho!!!" Tô aqui me retratando. E, antes que a outra reclame também, bju pra Aline... minha outra afilhada. Deste jeito, este post vai virar só em "ps"... kkk. E, perderei os joelhos... aí.....cai de joelhos de novo...kkkk.. (ver comentários).

25 Comentários:

Silvia Cristina disse...

Oi Lindona. Quantos amigos hein1?
Olha só sou de poucos amigos, mas muito amiga dos poucos que tenho.

Adorei fazer parte dessa lista (a Tina era eu?)


Beijos e feliz dia. Bom Domingo.

Cris Tarcia disse...

Linda a oração da amizade, adorei

Beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Passo para deixar um beijinho.

Sonhadora

jakeline magna disse...

Amigaaaaaa obrigado pela consideração... agradeço o seu carinho viuuuu... beijinhos que papai do céu proteja vcc, bjs

Unknown disse...

Ainda bem que não vou precisar deixar um recado desaforado...ah ah ah Ri muito, no final!

Lídia, nesse dia dos amigos, não esperava outra coisa de ti!

Sensível como és, tinha certeza de que algo escreverias sobre o que nós sabemos que é importante...a amizade.
Super beijo, minha amiga!

Mussarela ou Lache disse...

AII que maximooooo faço parte desse "mundareuuu" de gente sortudaaa!!

Lídia tb te amo!! coração amiga patroinhaaaaa eternaaaaaaa ;)
bjokas

melissa

Lidia Ferreira disse...

Obrigada pelo carinho , eu me sinto muito honrada em ter sua amizade, agradece a Deus o dia que nossas vidas se cruzaram
bjs no seu coração Amiga

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Olá Lidia, abençoado espaço este seu, e ler está frase valeu conhecer sua pessoa:

Abençoada dádiva de ter tantos amigos.

Com admiração,
Efigênia Coutinho

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

E viva a todos os nossos amigos e de maneira muito especial alguns deles ... entre estes ... LÍDIA!

Obrigado pelo carinho querida amiga ...

bjux

;-)

~*Rebeca*~ disse...

Bela homenagem e agradecimento. Felicidade é ter conhecimento e reconhecimento dos que estão ao nosso redor.

Lídia, ali o nosso espaço não é brincadeira não. Poucas pessoas sentem a verdadeira mensagem, que é passado através de todos aqueles texto, e você foi uma delas.

Seu comentário foi perfeito e o Néctar vive de portas abertas.

até mais.

Jota Cê

Einstein² disse...

Q texto gostosoo! Amigos muitas vezes são tão de nós que não podemos mais ser sem que existam! lindo! O blog em si tah lindo?! Seguindo-te ! Bjos

Clecilene Carvalho disse...

Muito bommmmm tudo!!

Dei uma sonora gargalhada... Comecei a ler bem séria e quando dei pela oração não aguentei.

Você é ótima, que bom que te conheci...
Beijos.

Fabiane disse...

Quantos amigos, hein?! Sorte sua!!!
A minha e dos demais dessa tua "listinha" é VOCÊ!!! Amigona, parceirona, a mulher das belas palavras e dos afagos mais quentinhos ao coração.
Te amo minha querida.

lis disse...

Ah Lídia que bonito falar da familia nomeando-os , se declarando assim uma apaixonada pelas pessoas todas ,que a cercam. Gosto tanto disso, me emociona qualquer sentimento refinado assim. A gente vive debaixo de opressão : politicos , violencia, uma desesperança que isso mude e agora até a natureza reagindo da forma como tem sido tratada. Aí durmo leve porque leio um poema de amor aos amigos, aos amores de sangue ,e chega até aqui sempre em bom momento.Recebo e devolvo com toda ternura pra que esse seu "coraçãozinho grande" tenha muitos e mais bons amigos.
Beijinhos

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que lindooo, obrigado por se lembrar de mim e me considerar, você também é uma boa amigaaa, sempre me incentivando nessa minha loucura virtual, ok eu ultrapasso um pouquinho o virtual na loucura shiiiu!!! Amigos são mesmo o melhor que podemos ter, sempre estão lá, sempre são tão sinceros e podemos magoar aaaa vontade que eles voltam rsrsrs!

Suuuper beijo, minha amiga adolescente disfarçada! s2 s2 s2

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei para te agradecer amiga, obrigada pela sua amizade, eu vi que faço parte da sua lista, agora vou levar o selinho, pois passei rápidinho e esqueci de levar, será que é a idade? Não é correria mesmo dessa vida.

"CAMINHANTE, NÃO HÁ CAMINHO,
O CAMINHO É FEITO AO ANDAR.
AO ANDAR SE FAZ O CAMINHO
E AO OLHAR PARA TRAZ,
SE VÊ A SENDA QUE NUNCA
SE VAI VOLTAR A TRILHAR.
CAMINHANTE NÃO HÁ CAMINHO,
SOMENTE RASTROS NO MAR"

(Antonio Machado).

Dia de muita luz, paz, amor é saúde pra vc amiga.

beijooo.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Lídia,

Obrigada por ter passado pelo meu cantinho e pelas palavras gentis que deixou nele.
Como você, eu também sou abençoada por ter muitos amigos e receber tanto carinho que nunca precisei colocar moderação de comentários. Espero poder continuar a merecer esta gentileza dos outros.
Se quiser,pode adicionar o meu nome - Verdinha - à sua lista de amigos da blogosfera.

Um beijinho da

Verdinha

A Madrasta Má disse...

Que lindinhuuuuuuuuuuuuuu adorei a homenagem amoreco! Um dia super feliz para vc tbém com tudo de bom e colorido! Bjinhos da Madrasta!

Jose Sousa disse...

Passei por aqui e gostei do qe escreve. Vou ser seu leitor assiduo. conheça os meus blog's em: www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com
Um abração e fique bem.

Pelos caminhos da vida. disse...

A coisa mais importante que você possui hoje, é o dia de hoje.

O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.

Só hoje você pode ser feliz...

O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.

A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou de medos do amanhã.

Viva o dia de hoje com sabedoria...

Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...

Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.

Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...

Hoje fui feliz!!!

Bom dia amiga.

beijooo.

seu gordo disse...

muito bonito esse carinho q vc passa ! bio do gordo bom feriado p vc paz sempre

Larissa Silveira disse...

Oii tia LiUdiaaa... meu nome está ali mesmo, muito bom, ai de ti se não tivesse hehehe saiba sempre que tu mora no meu coração!!!
Amoooo-aaaaa! MARAVILHOSOOO TEU BLOG, FANTÁRRRRTICO! beijãaao.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Obrigada pela visita. Ms essa oracao da amiade tá muito boa, ahahahahha.

Um beijo

Unknown disse...

Lindooona! Obrigado por meu nome estar nesta lista, saiba que oq sinto por ti é RECIPROCO (lembra?)hahaha...
A gente fala, fala...Óh!!haushasuahs

beijooooooo, te amo minha queridona!Lindiona!!

profª Ângela disse...

Esqueceste de mim!!!!!Sniff,sniff.... Não sei ser desaforada!rssrssr...
Bjs