segunda-feira, 12 de abril de 2010

MUITO OBRIGADA!

É isto o que tenho pra falar. Obrigada a todos vocês que me apoiaram. E não foram poucos, não tinha idéia que tantos iriam me apoiar. Realmente fiquei surpresa.
Mas antes de qualquer coisa, quero compartilhar com vocês que não venci sozinha. Para mim, a amiga Elaine Barnes venceu comigo. Obtivemos o mesmo percentual de votos, portanto configura um empate técnico.
Este selo aí do lado é seu também amada.
Agradeço aos 290 membros do meu Orkut que incomodei com a frase “tu votô?” e aos membros dos meus membros também. A escritora e amiga Bia Araujo (livro de poesias maravilhoso aí do ladinho) que foi meu cabo eleitoral obtendo inúmeros votos, inclusive me fazendo conhecida no Portal das Curiosidades , no Eu Autor e no Recanto das Letras, de onde também recebi vários elogios que me deixaram extremamente feliz. As amigas Fabi e Carla, de Imbé, a Josi e mais tantas outras que não caberiam aqui.
Não sou nem de perto uma blogueira conhecida como os meus parceiros de empreitada, meus fiéis seguidores são poucos ainda por eu estar entrando na blogosfera há tão pouco tempo, vejo falhas naquilo que escrevo, mas que vem do coração, são poucos os comentários que recebo ainda, mas fico feliz a cada um que me chega como um presente.
Resumindo, obrigada aos meus amigos, aos amigos dos meus amigos e aos amigos dos amigos dos meus amigos... ufa..
A Lídia Ferreira do
You’re Simply The Best, incansável mulher, justa, carinhosa e sensível. Você foi maravilhosa no seu trabalho de integrar blogueiros, cumpriu tua missão com louvor.
Aos parceiros, agora amigos, que compartilharam comigo a votação de melhor poema: Elaine, Clecilene, Everson e Tina, muito obrigada por fazerem parte da minha vida. Aos outros parceiros das categorias melhor texto e melhor texto de humor, parabéns.
Aos novos seguidores que conquistei com a enquete, o meu muito obrigada.
Foi uma honra ter sido indicada.
Desculpem estar postando meu agradecimento somente hoje, mas “cês” sabem né... fico sempre de ressaca literária.
Bju n’alma.
Leia Mais ►