segunda-feira, 12 de abril de 2010

MUITO OBRIGADA!

É isto o que tenho pra falar. Obrigada a todos vocês que me apoiaram. E não foram poucos, não tinha idéia que tantos iriam me apoiar. Realmente fiquei surpresa.
Mas antes de qualquer coisa, quero compartilhar com vocês que não venci sozinha. Para mim, a amiga Elaine Barnes venceu comigo. Obtivemos o mesmo percentual de votos, portanto configura um empate técnico.
Este selo aí do lado é seu também amada.
Agradeço aos 290 membros do meu Orkut que incomodei com a frase “tu votô?” e aos membros dos meus membros também. A escritora e amiga Bia Araujo (livro de poesias maravilhoso aí do ladinho) que foi meu cabo eleitoral obtendo inúmeros votos, inclusive me fazendo conhecida no Portal das Curiosidades , no Eu Autor e no Recanto das Letras, de onde também recebi vários elogios que me deixaram extremamente feliz. As amigas Fabi e Carla, de Imbé, a Josi e mais tantas outras que não caberiam aqui.
Não sou nem de perto uma blogueira conhecida como os meus parceiros de empreitada, meus fiéis seguidores são poucos ainda por eu estar entrando na blogosfera há tão pouco tempo, vejo falhas naquilo que escrevo, mas que vem do coração, são poucos os comentários que recebo ainda, mas fico feliz a cada um que me chega como um presente.
Resumindo, obrigada aos meus amigos, aos amigos dos meus amigos e aos amigos dos amigos dos meus amigos... ufa..
A Lídia Ferreira do
You’re Simply The Best, incansável mulher, justa, carinhosa e sensível. Você foi maravilhosa no seu trabalho de integrar blogueiros, cumpriu tua missão com louvor.
Aos parceiros, agora amigos, que compartilharam comigo a votação de melhor poema: Elaine, Clecilene, Everson e Tina, muito obrigada por fazerem parte da minha vida. Aos outros parceiros das categorias melhor texto e melhor texto de humor, parabéns.
Aos novos seguidores que conquistei com a enquete, o meu muito obrigada.
Foi uma honra ter sido indicada.
Desculpem estar postando meu agradecimento somente hoje, mas “cês” sabem né... fico sempre de ressaca literária.
Bju n’alma.

14 Comentários:

Silvia Cristina disse...

Lidia você é uma querida, viu?
Linda linda linda. E eu uma sem vergonha, que não encontrei palavras nenhuma para agradecer ou pedir votos (rosto enfiado na terra). Mas, também estava naquele momento de reconciliação com o blog, sabe? Perdida e não tão apaixonada..

Beijos e mais uma vez parabéns a vocês, a Elaine também é uma linda!

Silvia Cristina disse...

É verdade Lídia. Blogar é uma terapia. No meu caso se não me policiar se torna um vício aí a coisa desanda, faz mal. Mas, quanto a sem vergonha (era num tom de brincadeira), esqueci do "rs" kkk...

Beijos linda. E sabe que sua presença em meu cantinho é sempre muito bem-vinda, né?

Clecilene Carvalho disse...

Que disputa de perder o fôlego...
Pois é, vim parabenizá-la e dizer que foi muito bom conhecê-la.
Você e a Elaine estão de PARABÉNS.

Menina foi muito empolgante, gostei muito de participar e feliz em saber que tem tanta gente que gosta do que escrevo.

Meu blog é uma terapia, escrevo o que sinto o que ouço e tudo sai do meu coração/alma com muita sinceridade. Espero que venha sempre ao meu cantinho.

Beijos.

Unknown disse...

Parabéns, Lídia! Se venceste não foi só porque apoiamos, mas porque merecias. Foi um imenso prazer recomendar o site para meus amigos, e mais prazeroso ainda, foi receber os comentários sobre teu poema.
Sucesso para o Blog!
Super beijo.

Beatriz Araujo

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns a vc e a Elaine.

beijooo.

lis disse...

Parabéns, voce mereceu!
depois pretendo visitar os blogs citados.
deixo abraços

Lidia Ferreira disse...

Minha querida , desculpe a demora em responder mas precisei dar um tempo rsrs Ufa foi muito emocionante mesmo , achei lindo texto e sua atitude muito nobre , voce realmente entendeu a finalidade do blog , falei com a Elaine, e ela como uma atitude muito elegante disse que ja estava muito feliz com o segundo lugar , que voce mereceu ganhar, pois ela entrou neste concurso para me apoiar e que ela acabou recebendo muito em troca , assim como voce ela teve muitos votos e carinhos do amigos
Ela me pediu para te disser para que voce curta o premio ele e seu por merecimento, ela vai dar um tempinho do blog por motimo de trabalho ,
Por tanto amiga o primeiro lugar e seu de fato rsrs
Olha obrigada por sua generosidade , voce merece esse e muito mais
Obrigada por todo seu carinho
bjs

Amélia Ribeiro disse...

Olá Lidia!

Parabéns pelo prémio e pelo blog!

Gostei muito. Voltarei mais vezes!

Um beijo de Portugal e boa semana.

Lidia Ferreira disse...

Menina que surpresa , nossa eu nem sabia que estava concorrente , obrigada por ter me avisado , estranho eles não avisarem né ?
bjs

seu gordo disse...

ESTOU TORCENDO P LIVROS DOS DIAS, MAIS TODOS ESTAO DE PARABENS .BJ DO GORDO, FICA NA PAZ, VC ESTA DE PARABENS SRSRSRRS.

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia miga.

beijooo.

Unknown disse...

Parabéns!
Merecido!!!!

Abraço

Mariza :-)

Anônimo disse...

Lídia querida,

Andei um pouco afastada mas acompanhei a sua votação e fui lá sempre que possível.

Parabéns!!!Prêmio mais que merecido!

Um grande beijo!

Reggina Moon

DIVERSOS disse...

Oi,
Lídia,
Parabéns com todas as letras você merece!
Abreijos (abraços e beijos) no seu coração e um Super Feliz Dia do Amigo (18/04). Em homenagem ao dia do Amigo, o banana com farinha postou as cores dos amigos, passa lá e veja qual a sua.
bjos e fica com Deus