sexta-feira, 9 de abril de 2010

VOTAÇÃO IV (O Desabafo)

Já não me importam os números. São as letras unidas que formam nossos versos que encantam as pessoas que nos lêem. E a peleia continua. Agora concorrendo cabeça a cabeça com o Asas da Coruja, da querida Elaine Barnes. O que pra mim é uma honra, porque ela escreve bem demais, por favor, leiam o poema dela, o “ESCALPO”. Além do que, é uma pessoa sensível e carinhosa que me tornei fã e seguidora.
Minha outra nova amiga, graças a enquete do You’re Simply The Best, Clecilene Carvalho, com um poema também magnífico “GRILHÕES”, vai lá conferir, lembro nele sentimentos meus. Outra querida amiga que já conhecia da blogosfera, Tina, com o poema “EM CARNE VIVA”, identifico também emoções minhas.
E, finalmente, um fofo chamado Everson Russo com o poema “NO PEITO UM CORAÇÃO DE POETA”, nem precisa dizer que o é, percebemos ao te ler.
E mais. Não pensei que tinha tantos amigos e que eles (meus amigos) também o tivessem em tamanha quantidade. To bege de tanto voto...
Lindo demais, tanto que vim pra dizer que o prêmio é este. Não me importa o resultado de amanhã em números de votos. O importante são as emoções que estamos vivendo, as novas amizades, os escritos sem igual que estou conhecendo dos parceiros, as novas visitas e seguidores e os comentários ternos e positivos que estamos todos recebendo. Isto não tem preço.
Então, meus queridos, creio que o principal objetivo dessa enquete foi alcançado. A integração de nossos textos e de nossa amizade.
O meu voto também é de vocês, bem como na imagem aí...
Precisava dizer isto...
Bju n’alma.

PS: Amados, gostaria de pedir a autorização do parceiro vencedor da enquete para publicação aqui no Gavetas. Obrigada.
Leia Mais ►