quinta-feira, 13 de maio de 2010

ACREDITE SE QUISER!

Dentre essa porrada de e-mails que recebemos diariamente, um em especial me chamou a atenção... e muito. Explico:
Não é só mérito meu, mas trabalhei 30 e tantos anos de minha vida, honestamente. Fiz de tudo um pouco, desde técnico em eletrônica a, finalmente, jornalista. Passei por estágios até chegar a cargos de chefia, o que quero dizer é que fui de módicos salários a pomposas rendas.
E repito, tudo dentro da lei.
Finalmente, há uns meses atrás me aposentei... ebaaaa. Ta brincando né Lídia.. Depois desta vida trabalhada honestamente em várias empresas, ter estudado até o terceiro grau numa universidade particular (caríssima), aberto uma empresa que vingou por quase 13 anos, onde meus cabelinhos brancos pularam como se fossem pipoca (pinto-os, não sou maluca né), ter pagado inúmeros e repetidos impostos para sustentar as cuecas dos políticos safados e adquirido estresses que me custam remédios até hoje. Tudo isto, pra viver dentro da lei e dos padrões estabelecidos pela sociedade.
Dito isto, até como um desabafo, depois desta vida de trabalho honesto, me aposentei com a fortuna (morram de inveja) de UM salário mínimo!!!!!!!!
Toda esta explicação é pra mostrar pra vocês o que nosso amado governo concedeu aos presidiários.

Se você resolver virar bandido e for preso:


DESDE 1º/1/2010 O GOVERNO DÁ O
AUXÍLIO RECLUSÃO ???

Ok, NÃO É PEGADINHA NÃO.

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.

NÃO ACREDITA?

Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Agora, experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!

Pelamordedeus, se por um acaso esta informação estiver errada, por favor, me corrijam (eu adoraria estar errada, neste caso).

Leia Mais ►