quarta-feira, 5 de maio de 2010

QUANTA ALEGRIA!!

Minha querida amiga Tânia Marques ofertou-me este lindo prêmio, obrigada amada. Fiquei muito feliz.
http://marquesiano.blogspot.com/

Segundo Tânia, o Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

As regras:

- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los

Buenas, esta última regra é meio difícil de acatar.
Explico: tenho 94 seguidores (lindo né..) e sigo 113 blogs (cada um mais maravilhoso do que o outro). Sendo assim, fica muito difícil escolher a quem oferecer. Como aí diz, o selo foi criado para promover a confraternização entre os blogueiros e é isto que vou fazer. Ofereço a todos que lerem este post e deixarem um recadinho (pode ser um oi...kkkk).
Quando vi que minha lista de indicados passava dos 50 resolvi oferecer o prêmio a todos, que me perdoem as regras mas a amizade é fundamental.

E, continua...


Este recebi da amiga Reggina Moon, do blog
Verso & Prosa.
Obrigada amada, pelo carinho.
Compartilhem comigo este selinho também, levem-no.

E tem mais...

Novamente, Tânia Marques me surpreendeu indicando o Gavetas para o Prêmio TopBlog. Confesso que relutei um pouco em fazer a inscrição, há blogs muitoooooo melhores do que o meu. Convenceu-me enfim, e fiz... portanto humildemente estou concorrendo. Considero uma bela experiência de confraternização. Obrigada.

Leia Mais ►