sexta-feira, 9 de abril de 2010

VOTAÇÃO IV (O Desabafo)

Já não me importam os números. São as letras unidas que formam nossos versos que encantam as pessoas que nos lêem. E a peleia continua. Agora concorrendo cabeça a cabeça com o Asas da Coruja, da querida Elaine Barnes. O que pra mim é uma honra, porque ela escreve bem demais, por favor, leiam o poema dela, o “ESCALPO”. Além do que, é uma pessoa sensível e carinhosa que me tornei fã e seguidora.
Minha outra nova amiga, graças a enquete do You’re Simply The Best, Clecilene Carvalho, com um poema também magnífico “GRILHÕES”, vai lá conferir, lembro nele sentimentos meus. Outra querida amiga que já conhecia da blogosfera, Tina, com o poema “EM CARNE VIVA”, identifico também emoções minhas.
E, finalmente, um fofo chamado Everson Russo com o poema “NO PEITO UM CORAÇÃO DE POETA”, nem precisa dizer que o é, percebemos ao te ler.
E mais. Não pensei que tinha tantos amigos e que eles (meus amigos) também o tivessem em tamanha quantidade. To bege de tanto voto...
Lindo demais, tanto que vim pra dizer que o prêmio é este. Não me importa o resultado de amanhã em números de votos. O importante são as emoções que estamos vivendo, as novas amizades, os escritos sem igual que estou conhecendo dos parceiros, as novas visitas e seguidores e os comentários ternos e positivos que estamos todos recebendo. Isto não tem preço.
Então, meus queridos, creio que o principal objetivo dessa enquete foi alcançado. A integração de nossos textos e de nossa amizade.
O meu voto também é de vocês, bem como na imagem aí...
Precisava dizer isto...
Bju n’alma.

PS: Amados, gostaria de pedir a autorização do parceiro vencedor da enquete para publicação aqui no Gavetas. Obrigada.

11 Comentários:

DIVERSOS disse...

Oi,

muito lindo isso!!! Amei e a vitória é mesmo nossa...Parabéns a todos vocês por nos brindar com tantos textos belíssimos. O Everson já conhecia há algum tempo, aliás foi através do Livro dos Dias que vim parar aqui e os outros como a Clecilene Cravalho conheci visitano o Gavetas da Lídia. Muito legal. Amiga um mega beijão no seu coração, fica com Deus e bom final de semana

Pelos caminhos da vida. disse...

A amizade é como um navio no horizonte.
Nós o vemos, cortando contra o céu,
e em seguida ele avança,
desaparece de vista,
mas isto não significa que não continuará.
Essa amizade é linear.
Ela se move em todas as direções,
nos ensinando sobre nós mesmos
e sobre cada um de nós.
É por isso que no transcurso de fortes amizades,
estaremos presentes um para o outro,
mesmo que, nem sempre,
estejamos visíveis.

( Shirley Maclane ).

Obrigada pela sua.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Realmente, todos os poetas são amigos queridos e também escrevem muito bem.
Que ganhe o melhor.

Beijinhos
Sonhadora

Silvia Cristina disse...

Menina que lindo isso, e como acha que me sinto em meio a feras como vocês? rs
Só o fato de ser uma das escolhidas me deixa também muitíssimo honrada. Parabéns a todas nós, e boa sorte!
Também considero um prêmio estar ali, estou envergonhada por ainda não ter agradecido!

Beijos

Elaine Barnes disse...

Faço minhas suas belas palavras. Valeu as amizades,os votos desses carinhosos amigos, torcida...Para mim esse é ó melhor resultado.O Everson, a Clecilene conheço há muito tempo e sou admiradora, fâzona de carteirinha mesmo,passei a conhecer mais a Andréa, a Tina e você.Cada um tem seu talento,seu dom. Não existe melhor nem pior,perdedor ou vencedor,o que existe é a maneira tão particular e encantadora de cada um se expressar.Valeu mesmo! Montão de bjs e abraços de agradecimento

Silvia Cristina disse...

Lidia querida.
Fique a vontade quanto ao post, apesar de não estar entre os mais votados, sinto-me vencedora em estar entre gigantes rs.

Beijos querida e bom fim de semana

Anônimo disse...

Te admiro cada dia mais! Bjao!

orvalho do ceu disse...

PARABÉNS!!!
Gavetas da Lídia em primeiro lugar...
Que domingo lindo com mais essa vitória!
Interagir é bom demais,não é?
Vamos prosseguir nos escritos e preencher corações solitários... alem da nossa auto realização.
Abaços e votos de grandes conquistas.

Elaine Barnes disse...

Parabéns! Acabo de chegar em casa.Mem vi que já são qse 1 hora da madrugada. Sai o dia todo hoje. Na parte da tarde encontro de blogueiras. Foi uma dia maravilhoso! Parabéns pela vitória!Montão de bjs e abraços

Sergio disse...

Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, que también se escribe en portugués, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

Sergio

Lidia Ferreira disse...

You're simply the best
Vem informar o termino da enquete
Parabens , venha pegar seu selo
Obrigada por ter participado