quinta-feira, 22 de abril de 2010

VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE?

"O Dia do Planeta Terra foi criado em 1970 nos Estados Unidos, pelo Senador norte-americano Gaylord Nelson. Festejado em 22 de abril, foi o primeiro protesto nacional contra a poluição e ganhou países adeptos ao movimento, a partir de 1990. Coincidência ou não, é também o Dia do Descobrimento do Brasil, uma terra abençoada por Deus, como costuma cantar o nosso povo."
Como eu, garanto que muitos não sabiam disso. Então meu irmão, nosso único presente é preservar o nosso Planeta Terra. Que cá entre nós, tá ficando dodói!!!
O filme 2012 não é só ficção viu??? É assustador, mas tem muita verdade ali... é só assistir aos telejornais e ver o que está acontecendo no mundo.
Se não quer ver, ajuda a preservar.
Realmente, eu precisava dizer isto..
Bju n'alma.

17 Comentários:

Silvia Cristina disse...

Oi Lídia. Não sabia sobre a data.
Me agarro na esperança de que a mudança seja a favor do planeta, consequentemente, de nós mesmo e das gerações futuras.
Espero que sobre consciências como hoje sobra descaso. Que isso mude, começando por mim,por você...

O mal do ser humano é esperar sempre que o outro faça por ele, e achar que sua atitude é pequena e não vai fazer a diferença. Aí mora o problema, ninguém pensa isso sozinho. A salvação do planeta, é uma guerra contra nós mesmo, a nosso favor. Louco isso, né?
Paro por aqui.

Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Devemos sim preservar, se cada um fizer a sua parte o Planeta agradece.

beijooo.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Sei ! e também deixei a minha contribuição no meu cantinho.
A nossa terra é tão bela, vamos poupá-la !

Beijinhos

Verdinha

Unknown disse...

Oi, também não sabia, estou fazendo minha parte, sou bem conciente disso,quando partir "desta" vou tranquila, pena que os grandões não estão nem ai...
Beijos.

Versi D'Amori disse...

Lídia,

"Vim aqui te visitar e ainda em tempo de compartilhar dessa sua postagem tão importante!!

"Foi dia do nosso Planeta Terra, que gira, gira e nos leva para o futuro, que sofre, que doa e que nos faz fazer parte deste grande espetáculo chamado Vida!!"

Ando em muitas atividades juntas, mas estou sempre lendo voces...

Passe em meu Blog e pegue pra voce o selinho BLOG ORIGINAL...é seu!

Bom final de semana!!Um beijo e grata sempre!!

Reggina Moon

Lidia Ferreira disse...

obrigada amiga pela palavras de carinho
O duro e encontrar alguem que queria ajudar o planeta, voce viu o fracasso que foi A hora do Planeta ? muita gente não quis perder a novela rsr
bjs

Elaine Barnes disse...

Olá! Td bem moça? Obrigada pelo comentário. Só sabia que o Brasil tinha sido "encontrado por engano" no dia 22 de abril rs...O dia do protesto contra a poluição sabia não!Não assisti o filme ainda,mas, só por 2010 já ter começado com tanta catástrofe a gente já vê que a natureza está furiosa e com toda razão. Se cada um fizer sua parte já ajuda a preservar o que restou. Obrigada e bom final de semana montão de bjs e abraços

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, venho agradecer o carinho da sua força pra ajudar na divulgação do livro O Livro dos Dias,,,obrigado mesmo,,,de coração, que Deus te de em dobro todo esse carinho, quanto ao acessar minha pagina, tenho percebido uma certe dificuldade,,,,há um tempo atras houve um problema entre o IE e o Blogger, era um conflito interno que abria e fechava a pagina imediatamente,,,passo te uma dica que me deram e solucionou o problema, instalar o navegador Mozilla Firefox....ele é bom, leve, não da o conflito e abre normalmente, e não há problema nenhum em usar os dois o Mozilla e o IE, é so voce buscar no google....um beijo,,,mais uma vez obrigado pelo carinho e um lindo final de semana pra ti.

Cadinho RoCo disse...

Consciência ambiental é se dar ao respeito.
Cadinho RoCo

Lelê Mafalda disse...

Que coincidência, essa semana tb fiz um post falando sobre 2012. Parece até que combinamos.
Bom, de qualquer forma, um feliz dia do Planeta Terra atrasado pra você.

Beijos

Richard Mathenhauer disse...

Eu creio que podemos viver melhor do que temos vivido, mas pobreza e guerra dão muito dinheiro...

Eu creio, ainda, que tudo que teve inicio, terá um fim. A diferença é como será esse fim. E esse fim que se nos afigura, dá um medo do caramba!

Abraços, Lidia!

~*Rebeca*~ disse...

Curto demais propaganda, principalmente se existir criatividade na hora de encantar com amor. Essa além de maravilhosa é envolvente...

Assista com amor, espero que goste:

http://www.youtube.com/watch?v=ensckApupW0&feature=player_embedded

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Solange Maia disse...

Lidia,

para minha mais absoluta sorte, vim parar aqui... e como disse você em seu lindo texto sobre a diversidade, a internet nos proporciona esses tesouros vez ou outra.

belíssimos textos, completamente encantada pelo vídeo do Grandpa Elliott, e certa de que voltarei aqui sempre...

parabéns !

beijo grande

Anônimo disse...

Boa Tarde Lídia, é com satisfação que paro aqui, após uma peregrinação no mundo dos blogueiros.
Estou contigo nesse grito de alerta, e façamos nossa parte, ajudemos o planeta a resprirar ares de esperança, paz, e harmonia.
Abraços, seja bem vinda em minha "casa".
Posso te seguir?

Clecilene Carvalho disse...

Minha filha de 5 anos só fala nisto, acho otimo, ela fica o tempo todo chamando atenção para a torneira, o chuveiro... Um dia viu uma pessoa jogando lixo na rua e disse: "moça sua profesora não te disse que lixo deve ser jogado no lixo, pq ele faz o nosso planeta ficar doente". Disse tão brava que a moça pegou o papel e saiu carregando, espero que tenha feito isto até a lixeira mais proxima.

Coloquei no meu blog dicas sobre como cuidar do planeta, foi ela quem trouxe da escola e ficou muito feliz quando postei.

Beijos.

DIVERSOS disse...

Oi,
Lídia,
passando para matar as saudades e desejar-lhe um bom fibnal de semana, beijão no coração, fica com Deus

Richard Mathenhauer disse...

Lídia!
Abre mais gavetas pra gente! rs

Com amizade,