sábado, 14 de novembro de 2009

DIFÍCIL ENCONTRAR

Cansei de procurar pessoas ideais
Foda quando te subestimam
Até idealizei que fossem
Culpa só minha, bem feito
Que fazer se a alma procura

Tive um grande amor que se foi
Pessoa linda você, que não quero mais perder
Respeito a opção de me deixar
Difícil não comparar, mas vou encontrar
Convivência assim em anos construímos

Outras pessoas encontrei
Digitando emoções
Não se conhece pela letra
Novas chances não te darei
Culpa minha eu sei

Pessoas não faltaram
Não posso pedir pilares
Leva tempo construí-los
Volto ao começo, tudo de novo
Mas, não brinca comigo

Não sustento amizade assim
Lealdade se conquista
Te faz em outra
Me deixa seguir meu rumo
Porque meu prumo eu mesma faço

1 Comentário:

Simone disse...

Vc sabemos escreve muito bem!!!E esse desenho foi vc quem fez??? Rssrsr parabéns por mais essa habilidade!! ;)