sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

THE BEST GB JANEIRO/2010

Obrigada de coração a todos que votaram no Gavetas da Lídia. Obrigada a todos que, de alguma forma, incentivaram meus escritos e vieram aqui postar belos comentários de carinho e amizade. Obrigada ao Gazeta dos Blogueiros pela indicação.
Não tenho outra palavra, só agradecer.
Parabéns ao Desce Mais Uma! pelo primeiríssimo lugar...já estou seguindo.
Parabéns ao Rê Confessions, também por estar entre os três primeiros lugares, seguindo também...
Parabéns a todos os dez blogs que participaram desta empreitada, todos fomos agraciados de alguma forma.
TÔ FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...........

15 Comentários:

Anônimo disse...

Oooi rs, eu jah deixei meus parabéns no texto anterior, mas passo mais uma vez p dizer q suuuper te sigo tb! rs Bjao!

Rafael Castellar das Neves disse...

Aeeeeeeeeeee Lídia!! "É nóis!!"

Vim aqui conferir e estou mergulhando fundo...muito bom mesmo!!

Parabéns para nós!!

Beijos...

Everton Domingues disse...

Puxa, cheguei atrazado e peguei esta gaveta trancada... rsss.. mas deu pra vasculhar pelo resto do armário. A lidia gosta de tectecs. Como eu... jornalista de profissão, escrevinhador por paixão. Virei até blogueiro, onde aprendo todo dia sobre esta nova ferramenta. Estou criando três 'filhotes' q um dia ainda vão ficar grandes. Adoraria se fosse lá conhece-los tb. São todos sobre esportes olímpicos, minha paixão desde atleta, hj uma forma de eu exercitar minhas idéias e pesquisar, outra coisa q gosto muito.
Já estou te seguindo, no bom sentido, amiga. Continue caprixando nos seus textos e me avise da próxima 'gaveta' aberta pra eu votar em vc, certamente... ;o)
Bj abraço e aperto de mão...

Unknown disse...

uhuuuuuuuul parabénnnns! teu talento ta sendo reconhecido a cada dia, me orgulho muito de ti! te amoooo

none disse...

Nossa,voçê conseguiu....espero que esteja comemorando este momento com uma taça de vinho bem gelado....voçê merece.....um brinde.
Deusa

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns.

A Vida é...

A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saboreia.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, goza-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supera-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é tragédia, domina-a.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.

(Jackie Luz).

Bom fim de semana.

beijooo.

Marize Camara disse...

Lídia,

O prêmio The Best GB janeiro 2010, saiu da gaveta e foi direto para sua galeria de troféus, que esse seja o seguimento de tantos outros que com certeza você merece. Parabéns!

Beijos,

Marize Camara

Fernando Ávila disse...

Oi, Lídia. Tomei conhecimento do seu blog a partir do blog do Rafael e vim te dar os parabéns pela ótima colocação no concurso. Também me arrisco em umas crônicas. Quem sabe um dia também não chego lá !! rs rs rs Aproveitei pra já te seguir e acompanhar as atualizações ... É isso aí ...
abraços
Fernando
http://cotidianoempilulas.blogspot.com/

mayla cristine disse...

Parabéns!
Obrigada pela visita em meu blog.Estou seguindo!
bjos
mah

lis disse...

Vim conhecer e dar os parabéns pela premiação.
Sou seguidora e leiitora do Rê Confessions .Claro que vou segui-la.Gostei das suas gavetas rs
Se quiser ler poesias pra descontrair no meu cantinho tem .
meus abraços

Anônimo disse...

Parabéns!!! A votação do mês de Novembro/2010 encerrou e seu blog ficou em 2º. Lugar com 37 votos (17%). Como prêmio a Gazeta dos Blogueiros tem a honra de lhe entregar o Troféu de The Best GB 2010 e de oferecer um mês de publicidade em nossa página principal.
Gazeta dos Blogueiros (http://www.gazetadosblogueiros.com/)

Beatriz Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Araujo disse...

Parabéns, Lídia! Mereceste o prêmio não só pela qualidade do que se pode encontrar em teu blog, mas pela sensibilidade das tuas escolhas ao postares.
Super beijo.

Zininha disse...

E aí menina!!!

Parabéns minha querida...

Huhuuuu!!! E vamos comemorar!!!

Beijos...

DIVERSOS disse...

Oi,
Li,
amiga, passando pra te desejar um Carnaval com muita paz e felicidade.
Muitos abreijos (abraços e beijos) no seu coração e fica com Deus