domingo, 13 de junho de 2010

BLACK PIXEL PROJECT

Ok pessoal... sei que to meio afastadinha. Mas são bons os motivos, to dando um “saturnaço” na vida de deixar até porco espinho de cabelo em pé.
Buenas, mas isto tudo vou explicar em outra ocasião. Por favor, perdoem minha ausência nos blogs de vocês (e no meu..). Peraí que já to voltando..
O assunto agora é sobre o meio ambiente. Há tempos tenho assistido a um comercial na televisão sobre o Greenpeace, falando sobre o black pixel. Chamou minha atenção e resolvi entrar no site. Fantástico o que se pode fazer com um quadradinho preto na tela do computador.
Resolvi postar sobre o assunto pra vocês, porque se cada um de nós aderir à campanha teremos uma economia de energia sem precedentes. Imagina só, a blogosfera “tudin com quadradin” na telinha do PC.
Já aderi e tenho um na telinha, confesso que estranhei, mas quando comecei a ler a equivalência dele (mostra a economia que estamos fazendo quando encostamos nele) comparada a economia de energia fiquei orgulhosa do meu quadradinho aqui. Tem até nome... quadradin!! Ah, e você pode movê-lo pra qualquer lugar da tela.
Deixei o meu na mesma posição desta imagem aí de cima.
Vai lá no site http://www.greenpeaceblackpixel.org/
e assista este vídeo aí... é bem rapidinho e você vai ajudar o nosso planeta.

9 Comentários:

Mariana disse...

Qu legal ,Lídia, é claro que irei..
dicas como estas sempre são bem vindas.

Suziley disse...

Boa dica Lidia, boa semana para você, beijos no seu coração ;)

Calu Barros disse...

Oi Lídia,deixei um recadinho p/ vc no meu blog e venho aqui reforçar o dito:Adorei tua chegada,agradeço a permanência e creio que trocaremos muitas figurinhas,rsrss.
Depois que "chaturno" passar, revele-se a fênis que és e volte linda, forte e risonha!
Bjkas,
Calu

Pelos caminhos da vida. disse...

boa dica amiga.


Hoje uma oração para os meus amigos:

Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,

Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
Amém.

(desconheço autoria).

beijooo.

Lidia Ferreira disse...

legal amiga , adorei mesmo
bjs

Rayanne Chagas disse...

Boaa diica :)

Sauudade de passar por aqui, andoo voltando tambémm *-*

Boas energias!

Graça Pereira disse...

As coisas que as suas gavetas têm...Lídia! É sempre uma surpresa agradável.
beijo e bom fds.
Graça

Fulvio Ribeiro disse...

Olá quanto tempo que eu não passo aqui.
Seu espaço continua perfeito, Perfeito.
Parabéns..!!!
Grande abraço.

Mahria disse...

Ótimo que é por um bom motivo...
Vou ver o vídeo.

Bjs
Mah