sábado, 16 de abril de 2011

Perseguição



De repente ainda vou te amar, não sei se mais ou menos daquilo que era. Mesmo assim, vou sentir amor. Mas a decepção mata o amor. Repetitivo dizer a palavra, mas o sentimento quanto mais repetir mais se quer. Chances se têm, aproveitar... ah isto é pra quem tem coragem de se entregar àquilo que todos querem encontrar.
E, quando encontra, foge como o fogo d’água.
Tive sorte, já encontrei. Perdi, mas de cabeça erguida e orgulhosa de ter encontrado. Mais de uma vez, inclusive. São poucos os que encontram e muito menos os que se jogam. Eu joguei. Perdi e ganhei. Mas me joguei. Não saio desse jogo nem que me torturem, arranquem minhas unhas ou apaguem meu olhar.. aquele de encontrar. 
Vou perseguir você, o amor, até o meu último respiro. E, hei de achar o brilho desse olhar. Aquele que vai dizer ao meu coração que respira através dele.
Não vou perseguir?? Ah.. eu vou sim! 
Até encontrar, de novo. E, ponto.

6 Comentários:

Unknown disse...

Palavras de muita sensibilidade. Amei o teu texto...até porque concordo com tudo o que ele diz. Não desistas nunca do amor! Amar sempre vale a pena.

Silvia Cristina disse...

Já amei muito, uns mais outros menos. Embora a história tivesse acabado, e naquele momento o mundo parecer perder o sentido, eu não perdi. Nunca se perde no amor, as lembranças que ficam é algo que ninguém nos tira, e nos ensinam muito. Sempre curei amor com um novo amor, mas, nesse tempo faltou espaço para eu refazer meu amor por mim, e amadurecer. Então não julgo essa a melhor receita, quando quiser curar um amor, se ame, é a melhor forma. Aí sim estaremos prontas para ser amadas e nos sentir merecedoras de ser tratadas da melhor forma.

Beijos

Anônimo disse...

Mantenha este objetivo!
BJos e bom domingo

Sonia Parmigiano disse...

Lídia,

Passando para desejar um bom Domingo de Páscoa a vc e toda sua família...

Grande beijo e Boa Semana!!

Reggina Moon

Giovana disse...

Tu tá um animal pra escrever heim pessoa!!!!
Lindo lindo... cada vez melhor.
Te amu tu... bjos

lis disse...

Bom te achar de novo. rs
assim com palavras de esperança ,porque ninguém persegue algo em que nao acredita.
fico contente, vou fazer o mesmo rs
continuar ate encontrar , de novo.
rs
abraços Lídia meus abraços
de saudade de ti