sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mãe

Sinto muita falta deste aconchego, que tive um dia..  
Hoje, me sinto perdida de pai e mãe, literalmente. Ainda me pego querendo telefonar pra ela e dizer o quanto a amo, o quanto estou feliz ou não. Dá um tremendo vazio e a constatação de que não a tenho mais perto de mim.
Esta energia que adquirimos desde a concepção, é tão forte que nunca acaba. É como já disse aqui, nesta mesma data, e creio que vou continuar dizendo anos afora.
A falta da mãe ou do filho (pior ainda) continua até o último dia de nossas vidas. O vácuo criado com a perda, jamais será preenchido. Continuaremos sedentos de saudades, continuaremos cortados ao meio. A ligação entre mãe e filho é inexplicável, é transcendental, é energia pura, ligada pelo cordão umbilical e por este amor que não existe maior.
Todo ano, neste dia, venho aqui chorar minha saudade. Vou continuar fazendo isso ao longo de meus dias. Sinto a falta no meu cotidiano, sinto a falta da palavra, por menor que fosse, por saber que era um contato intra-uterino, ligado pra todo sempre através do cordão que me deu a vida. 
A sensação é indescritível. A mãe, nem tenho como descrever a falta que me faz. 
Muita luz no teu caminho. 
Vou te amar por toda a eternidade.
PS: tua música...


2 Comentários:

Suziley disse...

Linda declaração de amor a sua mãe, Lidia. Saudades eternas mesmo. Muita paz!! Um ótimo sábado, ótimo final de semana, beijos

Graça Pereira disse...

Conheço esse vazio...que nunca será preenchido! saudade da sua voz, do seu carinho...até daquela sobremesa que eu gostava e ela colocava na mesa com o maior dos seus sorrisos!
Esquecer? Como?
Mil beijos
Graça