quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Santo Remédio


Até que gosto de um amor bandido, mas o que realmente me deixa feliz é o amor de verdade. Aquele que não precisa ser bandido pra ti cativar e ti fazer amar. Aquele que, sem hora marcada, ti faz delirar e se apaixonar a cada minuto.
Já tive amores de todo tipo: bandido, o verdadeiro, o relâmpago, o sexual, o de uma noite, pela internet, o complicado e o da alma gêmea. Este das almas, foi um só. Um amor tão grande, que acabou virando amizade. Dizem que o amor quando envelhece se torna o mais puro deles, a amizade.
Meu coração é leviano, como já disse em alguma postagem aqui, ele é assim porque se apaixona facilmente e ao extremo. Tenho que aceitá-lo assim, ele ta encravado no meu peito e faz a minha cabeça.
Sou toda coração, dos pés a cabeça então. Já amei tantas e de tantas fui. Não que tenham roubado meu pulsante, mas o fizeram tremer. E, as que o roubaram, ficaram com parte de mim.  Cuide bem dele você, se o roubou de mim, ele bombeia meu ser.  
É dele que amo, escrevo, respiro, sinto, sofro, sorrio e choro. Não necessariamente nesta ordem. E, é a desordem sentimental que me faz amar e me jogar de cabeça pelo que sinto, lutar, me arriscar, rabiscar versos e assumir riscos. Meu coração é vagabundo e traíra, apesar do combinado ele me dá uma rasteira e se apaixona de novo. Mas tudo bem, mostra que estou bem viva. E muito.
Meus apegos, meus amores e minhas paixões, guardo como tesouros preciosos dentro do peito. Não esperem de mim, fraquejar perante meus sentimentos e meus sentidos, jamais farei isso. Assumo o que sinto e desejo, não fujo da raia.
Nem tenho mais idade pra isso, e o tempo? 
Ah.. este não perdoa, ele te cobra a fatura, vai querer saber o que tu fez com ele quando pode, não vai ti perdoar o desperdício, não vai aceitar tuas desculpas e vai ser cruel quando na partida você se arrepender daquilo que não fez.
Portanto, quero ser feliz agora, porque meu tempo é neste exato momento em que escrevo, em que me despojo de mim mesma, em que quero o amor e a felicidade que mereço. O amanhã, não me pertence..
E o amor?  Ah...este sempre ficará guardado no mais lindo carinho e respeito por todas as pessoas  por quem um dia eu me apaixonei!  
E, também, continuará a ser usado sem moderação, sem contraindicação  e em doses escandalosamente homeopáticas por todos os dias de minha vida!!

1 Comentário:

Graça Pereira disse...

Passando para te desejar BNOAS FESTAS de NATAL e ANO NOVO!
Beijocas.
Graça