domingo, 24 de junho de 2012

Fragmentos!


To tão cansada de pedaços
Pedaços de mim
Pedaços alheios
Enfeites
Floreios

Quero mais de mim
Impeço-me
Retraio-me
A vida passa
E, nada faço

Vou fugir de mim
Juntar fragmentos
Lamentos tão-somente
Vou gritar:
Eu não me agüento..

Quero mais de mim
Quero a mim de volta
Onde me deixei
Me perdi
Cadê a saída?

To em partes
Quebra-cabeças
Sou tantas peças.
Sem encaixe
Soltas..

Labirinto sem fim
Em que parada eu fiquei
Até GPS já usei
Finquei pé em lugar nenhum
Ah.. mas eu me acho!

2 Comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá,
É claro que, num determinado momento, nos encontramos... nos reintegramos porque Deus é fiel!!!
A nossa superação está em nós... é só procurá-la...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Redação disse...

Oi Lídia,

A gente vive se perdendo nos caminhos da vida, retornando e se perdendo de novo! O importante é nunca cansar de buscar o verdadeiro encontro, aquele onde não há fragmentos, há apenas a completude de sermos nós mesmos.

Grande abraço! Gostei do seu blog.