segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sobre Laços Eternos!

Lídia e Gio

Sempre soubemos que era eterno, te conheci criança e hoje te vejo uma loba. Me inspira tua garra e vontade de viver, acima de tudo a vontade de ajudar aos outros com tua fé.

Toda mulher aos 40, se transforma. Eu vi essa transformação ao longo de 23 anos de convivência. Não foram poucas as barreiras, momentos difíceis e felizes que passamos. Mas, no fundo, sempre soubemos que nunca estaríamos longe uma da outra. Que Deus tinha um plano para nós, era o que dizíamos.

Hoje, vejo com clareza o que Ele nos preparou. Uma amizade eterna baseada no convívio, no carinho e no amor que sempre tivemos uma pela outra. Nossas vidas não seriam as mesmas sem a essa presença, sem o respeito que sempre tivemos, pelo imenso carinho que temos, pelas brigas e conselhos na busca pela nossa verdade  e pela amizade que cultivamos.

Poucos são abençoados como nós fomos, poucos entrelaçam a vida a fora como tivemos a chance, poucos se reconhecem e se alimentam da amizade e do amor como nós.

Nos reconhecemos desde sempre e para sempre. Não nos vemos longe uma da outra, é preciso um telefonema, uma conversa, uma briga, um abraço apertado e um muito obrigado. Fazemos parte de um laço inquebrável e eterno. Deus quis assim e que seja feita a Vossa vontade.

Te desejo a mais linda e abençoada vida, te desejo todo o amor que poderes sentir e merecer, todo o carinho que poderes carregar no coração e todo o meu respeito e admiração por ser essa mulher que tu te transformou.

São poucas as palavras escritas, perto do que sinto por ti e perto do que que te desejo hoje e sempre. Esta é a minha homenagem pra ti, o meu amor e carinho escrito no Gavetas..

Das minhas melhores gavetas, tu sempre fizeste parte.

 

1 Comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Lídia
Me pareceu mãe e filha...
Parabéns por um texto com tanta sensibilidade!!!
Bjm fraterno de paz e bem