terça-feira, 9 de setembro de 2014

Não Engaveto Amor!

gavetas-amores

O Gavetas é um blog essencialmente dedicado ao amor, aos amores que tive e ao amor que procuro. Dos que tive, dediquei inúmeros textos.. daquele que procuro, deixei embutido nas palavras oferecidas aos amores errados. 

Há quem ache que meus textos são fortes demais, é que sou extremamente intensa. Escrevo o que sinto e o que penso, sem floreios. Desabafo minhas entranhas.

Tudo aqui teve coração, sentimento, emoção, vivência e algumas ilusões. Alguns, eu disfarcei.. outros eu escancarei. Mas sou assim, o que fazer.

Sou intensa e verdadeira naquilo que sinto, até demais pro meu gosto. Algumas pessoas nem acreditam, outras duvidam e outras as usam contra mim.

Não tenho vergonha e nem pudores com relação ao que escrevo, pelo contrário, tenho orgulho  e gratidão pelos amores que senti. Tem gente que nem isso..

Cada palavra aqui escrita veio do coração, que é bobo e vagabundo (é só ler outras postagem, pra perceber). Não sei jogar, não sei amar pela metade, não sei fingir, não sei fazer silêncio, só sei amar e descrever o amor. Amo à moda antiga e quando amo sou romântica e imbecilmente verdadeira. Coisa rara, atualmente.

Todos procuram um amor, nem todos o encontram. E quando encontram, não acreditam. Sou do tipo que além de acreditar, enaltece-o, cria e inventa poesias para honrar e festejar a graça recebida. Coisas de piscianos, enfim..

“Só uma coisa me entristece”.. o não acreditar, o duvidar que existem pessoas assim como eu, e o pior de tudo.. o desperdício do amor!

Amor foi feito pra amar, pra viver, pra sentir e pra escrever sobre ele. Não pra desperdiçar, esse sim é o pior dos pecados.

E eu?

– Eu peco por excesso!

1 Comentário:

Luma Rosa disse...

Oi, Lídia!
Eu gosto de gente sincera! De gente que não esconde sentimentos e que não se envergonha de viver!
Falar de amor é sempre muito bom, mesmo quando é para falar de amores frustrados! (rs*) Sinal de que é uma pessoa sensível!
Beijus,