quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VOCÊ!!!


Sabendo ser você quem espero há tanto
Me espanto te beijar e te tocar
Como se fosse impossível se afastar
Feito uma louca, te respiro em mim
Pronunciando meu amor em suores

Que pudores são esses que nem sei
Só rapto tua alma juntando à minha
Calo tua boca na minha e sugo
Teu calor que nas mãos descubro
Que escorre teu corpo misturando os desejos

Nossas sutilezas se procuram em valsa
Como dança que cansa e descansa
Bocas que revelam segredos confessos
Desvendando mistérios que guiam nossas mãos
Em ti, em mim, em nós buscando arrepios

Olhos que se penetram passivos ao amor
Descobrindo a verdade sobre nós
Corpos que se acham perdidos
Revelados ao toque da entrega
Total e sem volta.

13 Comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Um hino de amor e sensualidade, adorei.

Beijinhos
Sonhadora

Mahria disse...

Porque o espanto? Já estava esperando a tanto tempo né?


Bjs
Mah

Suziley disse...

Sensibilidade, sensualidade e poesia. Tudo aí no seu belo poetar Lídia. Parabéns!! Bom dia, beijos ;)

Je Vois La Vie en Vert disse...

Belos arrepios !
E bonitos os sapatos que são os preferidos do meu filho mais novo(25 anos) mas noutras cores...
Beijinhos
Verdinha

Sergio disse...

Sabias que és um dos meus amig@s? Venho agradecer-te por existires e seres um del@s...! Se vais ao meu blog saberás a que me refiro... e se queres levas contigo o regalo que, com muito carinho, está pensado para pessoas como tu...!
Mereces mais..., mas é o melhor que posso dar-te hoje... És um presente para mim... E é o que eu posso oferecer-te, hoje, a ti...

Um abraço.

Sergio

lis disse...

Primeiro dizer : adorei seu Ladinho , seu filhotinhos charmosos , um encantamento!
vivo fotografando minha gatinha ( quem nao gosta se dane) rsrs agora ela está passando um tempinho na casa da filha ( até que eu restabeleça por completo) crises alérgicas , tá passando.
E depois a poesia - que linda Lídia.
Sutilezas e devaeios dos bons , eu amo.
E é assim "total e sem volta"
obrigada , mas aqui sempre volto rs

Majoli disse...

Quanta sensualidade em teu poema.
Dá vontade de viver cada linha, cada gesto...ulálá.
Lindo por demais.
Beijos com carinho.

DIVERSOS disse...

Oi,
Lídia,
amiga, adorei e me vi vivendo essas linhas transpirando sentimentos e sabores nas entrelinhas nas entrelinhas..amei. Parabéns nestas linhas...amei..Parabéns ! beijão no seu coração, muita inspiração e fica com Deus

Richard Mathenhauer disse...

Quanta força, quanto desejo, quanta vida!

Abraços!

none disse...

Oiiiii.....andei viajando para espairecer...rsrsrs,acha que fui pro exterior?...nada...fui pro interior....lá pro fim do mundo,coloquei o pé na terra,comi comidinha Goiâna,e fiquei de papo pro ar...me afastei das pessoas,da TV...Lidia como e necessário a gente sumir um pouco....no dia a dia são tantas opiniões,tanta gente,tantas noticias....eu precisava tomar ar puro.Adorei vir aqui...que sensual,linnndo,afinal voçê já escreveu um livro?se já me fala que vou comprar.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Lidia Ferreira disse...

Amei , um poema que diz tudo com encanto de ser amada
bjs

Marilu disse...

Olá, te vi no blog da amiga Majoli, e vim conhecer teu espaço, adorei, principalmente a Olívia e Alice são lindas. Beijocas (se tiver um tempinho de uma passadinha no Devaneios)

Graça Pereira disse...

Agora é que não falta nada ás tuas gavetas...Poemas...amor...sensualidade e acredito que...na gaveta de baixo está um sonho guardado...para viver!
beijo
Graça